Proteus ISIS para simulação de meia ponte

C

CandleCookie

Guest
Oi, eu realmente preciso de alguma ajuda em simulação proteus. Para esta simulação meia ponte, eu não posso obter qualquer forma de onda. Recebo os erros como no pic i carregado. Alguém pode me ajudar para ver se há algum erro nele? Na verdade eu realmente não sei como ligar o MOSFET talvez por isso é errado. Eu tinha escolhido pulso analógico com 200US largura de pulso e freqüência de 100 Hz para o MOSFET. Então, eu espero para obter algumas sugestões de u todos. Obrigado.

Você só precisa adicionar um GROUND para o seu circuito. O simulador precisa de uma referência.

Em P Q1 MOSFET de ter ligado o pino de fonte para uma tensão mais baixa em comparação com o dreno, para que o diodo de proteção mosfet não está conectado inversa como deveria. Em MOSFET P a fonte tem que estar em maior tensão em comparação com o dreno, o MOSFET conduz quando a tensão da porta é menor do que a fonte (o quanto depende do MOSFET utilizado). Em MOSFET N a fonte tem que ser com uma tensão menor em comparação com o dreno, o MOSFET conduz quando a tensão da porta é mais positiva do que a fonte. Imagine um potenciômetro com as duas extremidades conectada ao dreno e fonte mosfet eo portão conectado à derivação central, mais você virar o pote mais perto da drenar o viés mais você aplicar e você abaixar a RDSon mosfet (dreno-fonte de resistência) assim que você realizar mais, quanto mais perto você vai para a fonte que o desligamento do MOSFET. [Size = 1 ]---------- Mensagem adicionada às 16:02 ---------- Mensagem anterior foi às 15:58 ----------[/SIZE] Eu acho que você deve usar o MOSFET Q1 no lugar da Q2, mas com fonte invertida / drenagem e usar no lugar do Q2 Q1 como ela é. Alex

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back