Proteus e CCS ajudar!

M

mindstorm88

Guest
Eu caras que eu sou novo para ele, e eu não consigo descobrir como usar o Proteus com CCS C para PIC! eu quero executar o programa ac para PICDEM 2 mais! qualquer tutorial em algum lugar? Obrigado PS sim eu fiz pesquisa antes de perguntar, se ele existir, eu perdi isso! :)

Ok que é o arquivo de ajuda que já vem com Proteus! assim não é realmente ajudar como eu já verifiquei que eu só quero saber como usar o programa em C como fonte de add parecem querer asm só!! Obrigado [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 51 minutos: [/color] [/size] Ok guys finalmente descobriram Graças

Você pode mostrar a solução para nós? Eu também estou interessado em usar o compilador C com proteus. Obrigado

Vou tentar ser breve! Primeiro eu uso CCS compilador através MPLAB, quando eu compilar um projeto que cria muitos arquivos, hex, lst, etc um em é uma arquivos. COF. Em Proteus você selecionar o PIC e vai para a sua "componente de edição", então você selecione os arquivos. COF como seu arquivo de programa! Então, se você desenhou o seu hardware corretamente, ele deve ser executado! Comece com um LED piscando para começar, mais fácil de descobrir!

eu selecionei uma vez que o "Hex". e não o ". COF" arquivos e funcionou! Mas meu programa original foi escrito em conjunto

Oi Se você estiver usando CCS dentro MPLAB você pode usar Proteus como debbuger. Ir para Debbuger Select Tool>> Proteus VSM Considera

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back