Protell 99 SE & protell DXP

N

Navid T

Guest
Olá differents que estão entre protell 99 SE e DXP Protell, eo que podemos fazer em DXP que nós não podemos fazer em "99 SE" obrigado

Caro Navid eu trabalho por DXP e 99SE. Eu acho que é melhor 99SE e DXP tem algum bug. agradecer

Protel DXP é muito mais sofisticado. Ele tem muitas melhorias, o que torna mais fácil de usar bibliotecas e tal. Eu recomendo DXP. No início inicial parece ser um pouco esquisito. Mas quando você se acostumar com novos recursos é muito melhor do que 99 SE. Pela forma como tem atualizações do pacote de novos serviços. Então não se esqueça de acompanhar a atualização mais recente para a operação adequada

É um pouco buggier, sim, mas em termso funcionalidade f, você não pode comparar os dois. Se você não está fazendo todo o projeto high-end, as chances são de 99 é bom o suficiente. Mas se você quiser um melhor interface e mais controle, então é melhor DXP.

[Quote = h.mirhosseini] Caro Navid eu trabalho por DXP e 99SE. Eu acho que é melhor 99SE e DXP tem algum bug. obrigado [/quote] Concordo. Apesar de eu gostar da nova GUI e aprimoramento. [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 49 segundos: [/color] [/size] Alguém Andway tentou o SP2?

DXP tem muitos aprimoramentos de desempenho que Protel 99 SE, especialmente aparência do IDE e operação :) Eu estou trabalhando atualmente com DXP em nosso projeto, apesar de existirem ainda alguns ara buuugs ~

Estou usando o 2004 SP 2 .. não é livre de bugs (o que é), mas definitivamente uma melhoria em relação a 2004.

Não há programa sem bugs no mundo :) Estou usando o SP2 também, um dos erros óbvios é que os botões na parte inferior da netlist de diálogo de atualização estão desapareceu tristeza, ~

[Quote = eDance] Não há programa sem bugs no mundo :) Estou usando o SP2 também, um dos erros óbvios é que os botões na parte inferior da netlist de diálogo de atualização estão desaparecidos, tristeza ~ [/quote] Não realmente. Se o programa em missão a Marte, consiste de um bug, Oportunidade e Espírito Santo não vai pousar em Marte!

A primeira impressão após a execução DXP foi: "confusão total". Tem muitas novas funções e melhorias, mas não é preciso mudar de Protel99 para DXP imediatamente. Muitas das novas funções não serão utilizados em todos pelo designer, embora muitos deles são muito úteis. Por exemplo, você pode editar símbolos componentes diretamente na folha (movendo pinos de chips ao longo de seu corpo, etc), sem editá-los na biblioteca. Na minha opnião, a pior coisa é uma estrutura de gera arquivos. DXP gera filas e filas de arquivos que podem fazer o designer confuso. Protel99 mantém todos os documentos gerados em um único arquivo (*. Ddb), enquanto DXP gera arquivo separado para esquemático, PCB e outros. No entanto, como sabemos, qualquer software novo pode ser aprendido, mas ele precisa de alguma paciência.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back