projeto TMS320C5416 amostra

V

vaf20

Guest
Oi todos meu amigo
Eu quero aprender Ti DSP assim fez uma pequena placa via TMS320C5416 e eu quero escrever código C padrão com este DSP favorito.
Alguém tem exemplo de projeto COMPLETO pouco que ser escrito em C? ou alguém tentar isso DSP com código completo pouco? se assim for, compartilhar esses doc comigo.
tnx

Oi amigo de novo
realmente não há ninguém para compartilhar código de exemplo C comigo? ou me mostrar um link!
tnx

Oi vaf20,
Olha aqui: http://focus.ti.com/general/docs/university/univ.tsp?templateId=5807&navigationId=11083&path=templatedata/cm/univgen/data/univ_exchange_dsp
Há lotes de projectos úteis e código de exemplo.Você tem que fazer um registro para baixar arquivos, mas é gratuito.

oi SuperUser
tnx realmente, mas eu quero os códigos que são mais simples, como um padrão típico tranmiting via McBSP!Isso é muito pouco projeto simples - e escrito em C. padrão
OK?
tnx frente realmente for ur reply
qualquer outro tipo de ajuda

e não é útil quando eu tiver 5416DSk, mas eu mak o meu próprio conselho simples!
tnx again

Estou interessado em processamento digital de sinais usando DSP ou fgpa, mas eu sou um beginnar, eu preciso de alguns projetos da amostra, é claro, se pode fornecer esquemático e PCB, entretanto, dar o seu código de software, que é muito generoso.

Você pode baixar um monte de exemplos de projetos de TI webcite.But você pode executar a maior parte desses projetos na plataforma only.If eZdsp pretende migrar para o seu próprio conselho, você tem que alterar o arquivo CMD no arquivo project.CMD é críticos e difíceis para o desenvolvimento de TI DSP.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back