Projeto simples me ajudar!

R

ryusgnal

Guest
Oi eu sou iniciantes no projeto PIC. Quero construída projeto simples para o exercício. Estou usando o PIC16F877A para este projeto. Quero PIC para ler dados de porta serial que eu enviar a partir hiperterminal. então PIC será XOR os dados com '11111111 'e enviá-lo à porta serial. e eu posso ver a saída em hiperterminal. alguém sabe o código em linguagem C? obrigado por qualquer ajuda.

ryusgnal, eu tenho alguns códigos escritos em C + + Builder 5,03 trabalhar com porta serial, mas não exatamente o que você quiser, em vez disso, trabalhar sob um protocolo de quadro proprietários. Se você quiser, posso enviar para você, ou postar aqui. Você escolha. + + +

Code:
 # use delay (clock = 20000000) # use rs232 (baud = 9600, xmit = PIN_C6, rcv = PIN_C7) void main (void) {while (1) {putc (~ getc ());}}
a magia do ccs pic c compilador .... edit: Desculpe, eu acho que foi um complemento ... mas esta é a versão xor
Code:
 # use delay (clock = 20000000) # use rs232 (baud = 9600, xmit = PIN_C6, rcv = PIN_C7) void main (void) {while (1) {putc (getc () ^ 0b11111111);}}

Ir para Oshonsoft.com e baixar Pic_Simulator_IDE. Este software inclui um compilador Basic que gera montagem e código hexadecimal. Este código pode ser programado em um 16F877A ou você pode usar o gerenciador de inicialização que você vai encontrar no site. Ou se você gosta você pode executar uma simulação. Experimentá-lo que é.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back