Projeto para substituir CY7C64613 no ICD2

C

commonly

Guest
Oi a todos, eu tenho construído com sucesso a minha versão do clone ICD2 com base na PICS sch. e trabalha muito bem com meu notebook Dell Inspiron rodando Winxp sp2 e-Mplab 7,60. Tudo ok, então? NÃO, nem todos ok. O ICD2 mesmo não é reconhecido por um PC desk rodando o mesmo sistema operacional e versão Mplab mesmo: eu ligar e desligar várias vezes, mas o PC d'nt reconhecê-lo: DESCONHECIDO USB PHERIFERAL: cry: Será que alguém tem uma idéia? Graças comm

Apenas um par de pensamentos, Em primeiro lugar, é o ICD2 indo diretamente à porta USB na placa-mãe do PC? ou seja, isso tem uma porta USB só para ela? A razão que eu peço é que o ICD2 requer groselha para operar e se gosta de mim o seu no seu hub USB 4 e milhões de pequenos dispositivos tomar mA há poucos, então quando você conecta o ICD2 para o hub você vai chamar a muito atual. Em segundo lugar, você diz tanto do PC tem o mesmo sistema operacional, isso é verdade até o nível de service pack? Será que você tem um PC, talvez, chipset VIA e requer que você atualize seus drivers 4in1 para obter a funcionalidade completa USB? Tem o seu laptop, talvez, só tem portas USB e assim vem pré configurado com todas as últimas bits onde a sua área de trabalho não está totalmente atualizado service pack e placa-mãe motorista sábio? Em terceiro lugar, você já pensou em usar uma placa USB pci separado para conectar o programador? Você tem um amigo com um PC, você pode experimentá-lo em? talvez uma oficina de reparo local PC pode deixá-lo experimentá-lo em algumas de suas máquinas. Na minha experiência USB ainda tem esses soluços de vez em quando, somtimes um dispositivo funciona em um PC e não em outro que geralmente é baixo para atualizações de drivers / service pack.

Experiência meus são:-Não anexado ICD2 até WinXP é up-Não desligue até MPLAB ICD2 é on-Não desligue ICD2 da USB até WinXP é on-Se alguma mensagem para a má conexão persistem rebootar o WinXP com notas superiores tendo em conta mencionada. -Se a mensagem de conexão ruim ainda persistem reprogramar tanto PIC, apagar e instalar o driver usb ICD2.

draganm Autor Mensagem Enviada: 21 de julho de 2007 11:27 Assunto: Re: Projeto para substituir CY7C64613 no ICD2 ------------------------ -------------------------------------------------- ------ experiência meus são:-Não anexado ICD2 até WinXP é up-Não desligue até MPLAB ICD2 é on-Não desligue ICD2 da USB até WinXP é on-Se alguma mensagem para a má conexão persistem rebootar o WinXP com tendo em conta superior notas mencionadas. -Se a mensagem de conexão ruim ainda persistem reprogramar tanto PIC, apagar e instalar o driver usb ICD2.
Olá draganm eu já colocar um post no principal assunto "Projeto para substituir CY7C64613 no ICD2" Eu tenho o mesmo problema e hoje de novo, eu preciso reprogramar o 18F4550. Eu tenho um ICD2 original e sempre funciona mesmo que você conecte ou desconecte o ICD2 com MPLAB aberto. Você viu em algum lugar algumas informações de como resolver o problema? Graças.

Oi Por favor, escreva em que problema você se refere, porque alguns problemas que mencionei aqui.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back