projeto final do ano

H

hariraghav

Guest
oi eu preciso fazer um projeto para o meu último ano em eletrônica e campo da comunicação. você poderia sugerir alguns temas e lugares onde eu poderia obter tais projetos.

você pode tentar algo com usb 2 tentar usar ez-família a partir de cipreste, você também pode encontrar alguns apllication na rede gprs também tentar tcp / ip de rede com mcs espero ser útil no fogo Wire: SM2:

hariraghav, talvez seja importante que você escolha o seu projeto final do ano inteligente dependendo do que você está planejando em um futuro próximo. você deve pensar mais no que você quer fazer e então decidir um campo que você deve investigar porque eletrônica e domínio de comunicação são muito, muito grande. pela maneira como uma primeira idéia, gostaria de propor-lhe a trabalhar na rádio definidos por software. há uma abundância de animais e as formas possíveis de estudar uma parte (pequena) deste tópico. é claro que existem materiais deste forum eu acho que como uma segunda idéia, eu poderia dizer o que era o meu projeto final do ano. i transceptor simulou um todo - QAM4 modulação, freqüência símbolo entre 10 e 100 kHz, freqüência de portadora de 433,92 MHz - em matlab (modelização do receptor, emissor e do canal de transmissão). depois com outros grupos de estudantes que splitted a realização da coisa toda. Então eu fui calha minha parte, que foi um ganho automático atenuador e também amplificador de potência para o receptor. por isso havia um monte de simulação com software de simulação analógica e depois a solda desta parte. é claro que o encontro de todas as partes do grupo diferente de alunos não funciona muito bem: D. mas pelo menos era um projeto muito interessante envolvendo modelagem, simulação analógica e esperança de solda ajuda

Oi, Se você é de alguns institutos que exigem algum trabalho prático com alguma teoria (no sentido de que um artefato de hardware também é) necessário, você pode ir para 1) FPGA baseado MP3 decodificador 2) FPGA baseado rádio FM 3) com base de controle remoto SMS BRM

Sugiro trabalhando em DSP, é um campo crescente ... Sistema de reconhecimento de fala e há muitos projetos que envolvam DSP

compressão de vídeo é outro campo muito bom em DSP. você pode modificar algoritmo existente para implementar o algoritmo propreitry seguro.

oi tentar implementar reconhecimento de assinatura usando o processamento de dsp. ou pelo menos tentar fazer com que um dispositivo dedicado para qualquer coisa u fazer.

Depende do que você gosta, Se C, tente DSP; Se HDL, tente FPGA ou CPLD. Davy Zhu

U pode fazer alguns projetos de processamento de imagem .............. tópicos podem ser de reconhecimento facial, marcas d'água digitais e muitos muitos mais mas estes projetos são fortemente inclinado para programação de software em MATLAB ou C \\ C + +, VC + +, etc ...... algum hardware estará lá se u tentar implementar rosto em tempo real sistema de reconhecimento de ................... Tudo depende do interesse ur 8):) 8)

processamento de imagens é uma crescente field.so u pode ir para compressão de imagem ou dedo correspondência de impressão.

ASSSLAM O Alaikum a todos como u sei que DSP e FPGA projetos baseados são muito quentes no mercado. Então eu acho que u shud tomar implementação ofSoftware rádios definidos usando FPGA isso seria útil em DSP, bem como área de FPGA. U também vai se deparar com rádios diferentes que vai ser muito útil para u. E tenha em mente é a SDR technolgy mais emergentes na área de comunicação Graças Usman HAI ELECTRONICS ENIGINEER PAQUISTÃO

Tente no domínio da segurança multimédia, se você estiver interessado em DSP, esteganografia e marca d'água digital são temas muito interessantes

Eu acredito que o decodificador MP3 é implementado por Lund universidade. Você também baixar o código fonte VHDL também. O projeto de software seria uma ótima idéia. Você pode baixar um monte de informações na internet. Outro site, você pode tentar é www.tapr.org / TAPR . Você deve tentar algo na rede de sensores. Eu acredito que você pode encontrar algumas idéias no site da adega do circuito.

Você pode estudar redes neurais e projetar uma rede para uma aplicação relacionados com a sua carreira como a equalização de canal ou de reconhecimento de padrões.

Assalam-o-Alaikum! Eu quero ter alguma ajuda no projeto final do ano relacionado a algum processamento de sinal de qualquer um dos u ter idéias plz help me esperando sua resposta

por que cant u tentar para projetos recocgnition padrão. u pode usar matlab para o mesmo.

hey u pode ir para o discurso morphing.Its good.You realmente pode ir para a fala em texto e texto para fala morphed.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back