projeto em questão sem fio

E

EchoAngel911

Guest
Olá a todos,

Estou no Canadá e atualmente tenho este projeto para ser concluído.
Eu quero transmitir o S-Video Audio L e R. A outra extremidade deve receber de volta o S-Video Audio L e R.

Eu sei que o S-video tem principalmente o sinal Y críticas e C.No total, eu teria que transmitir 4 sinais originais.Como tal, eu estava pensando em OFDM para permitir a transmissão de múltiplos sinais.

Como tal, eu acho
Gostaria de converter todos os sinais de 4 em 4 saídas digitais,
enviá-lo em um bloco IFFT,
paralela para serial
inserção intervalo de guarda

transmitir o sinal OFDM
receber o sinal OFDM

remoção intervalo de guarda
serial em paralelo
FFT dos dados
então digital para o analógico de voltaEu só gostaria de obter exatamente / a maioria dos dados históricos (é por isso que eu estou usando atualmente OFDM).Este dispositivo seria idealmente usado para transmissão de TV para o PC (com placa sintonizadora de TV).Eu sei que não deveria sequer tentar projetar tudo do zero.Preciso de tudo como processo em tempo real rápido.

Eu não sei a taxa de transmissão para s video.Vocês podem recomendar qualquer modules / peças eu devo começar a satisfazer minhas necessidades?

Eu posso gastar pelo menos 500 - 1000

Oi,

A melhor maneira é fazer alguma engenharia Revers.Existem poucos produtos no mercado que fazem exatamente o que você quer fazer.Mas uma desmontá-lo e ver o que eles fizeram.
Se você quer fazer algo de construir seu próprio país, então (de cima da minha cabeça) eu tomaria uma s-vídeo com soud decodificador que converte-lo para parrlel ou serial (de preferência, de série).Esta informação que você vai transferir pela RF (você precisa de RF muito rápido para todos os informaiton isso) e fazer a inversão do outro lado.
Afcourse methode este precisa ser pensado muito mais ...

Boa sorte.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back