Projeto de um controlador de elevador - código em VHDL

T

teteu86

Guest
Eu estou começando em programação com VHDL, e eu já tenho um projeto de um controlador de um elevador. De onde devo começar começo? Eu estou familiarizado com programação, mas VHDL é bastante diferente de forma básica de programação que eu sei um pouco. Se há alguns projetos feitos, por favor, indique-me, perdi algumas horas apenas para começar, mas eu não podia. A pessoa que deveria nos ajudar, só não fazê-lo. Obrigado por qualquer resposta.

Houve um exemplo de um controlador de semáforos. Eu acho que veio da Xilinx.

Oi. Eu ainda não consigo fazê-lo! Alguém por favor me ajude? Eu estou tentando começar com o código, mas não vou conseguir o feito.

Estou tem um monte de avisos como estes: [color = brown] Warning: Encontrado relógio violação de tempo elevado em 510,0 ns no registo "| Vhdl1 | andar [3] ~ reg0" Info: Detectado mais de 1.000 violações de tempo de relógio - relógio parou relatórios violação de tempo [/color] O que deve ser?

Estou tem um monte de avisos como estes: [color = brown] Warning: Encontrado relógio violação de tempo elevado em 510,0 ns no registo "| Vhdl1 | andar [3] ~ reg0" Info: Detectado mais de 1000 violações de tempo de relógio - relógio parado relatórios violação de tempo [/color] O que deve ser
Eu tenho um problema exatamente o mesmo então o que u fazer para resolver isso?

Bem, parece que você tem um problema relógio. sério, você terá que colocar algum código aqui, para que possamos ter um olhar para ele. sem ela, não podemos fazer nada

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back