projeto de ferrite detalhes transformador

V

vidya.m

Guest
u pls pode me fornecer detalhes do projeto transformador de núcleo de ferrite utilizados no conversor flyback

Toda empresa de cada marca, cada modelo terá os seus próprios detalhes sinuosos. Alguma maneira, você pode tentar isso .... vento 30 voltas de 20 swg sobre as voltas primárias e 1.000 de 33 swg no secundário. THAZ isso ... Cheers: D: D

[Quote = vidya.m] poderia u pls me fornecer detalhes do projeto transformador de núcleo de ferrite usado no conversor flyback [/quote] Você precisa ser específico sobre o AC / DC, e tensão de entrada / saída. Keith

Se você não sabe o que you'r fazendo, eu recomendo fortemente * não * fazer o que "pranam77", disse.

você tem que fornecer volts de entrada, volts de saída, corrente de saída, freqüência de operação e de projetar um transformador

Oi vidya.m, Check pls "PI Software Design Expert" _ você pode calcular muito bem o seu ferrite transformadores com ele :) ... Seu download gratuito. w * w.powerint.com / design de suporte / pi-perito-design de software-K.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back