projeto de cabo coaxial corrugado

P

pewang

Guest
Oi, amigos: Quem sabe como projetar cable.Maybe coaxial corrugado existem algumas equações para este projeto de cabo tipo. Se você tiver qualquer informação de design na TV a cabo ondulado ou hélice condutor coaxial, por favor, me diga. Muito obrigado! Como é que esta estrutura funciona na teoria também é bem-vindo!

Essas variações do diâmetro externo do cabo são descontinuidades. Enquanto eles são espaçados muito mais do que um comprimento de onda, há muito pouca influência sobre o sinal. você pode querer fazer uma simulação através da aproximação das cabo como toda uma série de cabos alternando impedância de comprimento muito curto.

Oi, flatulento também tenho mesma opinião com you.What eu me pergunto é porque este tipo de cabo têm uma vantagem muito do que o cabo flat, como a perda de baixa, a variância fase de baixa. Você viu alguma coisa valiosa para projetar este tipo de cabo na internet? Muito obrigado!

Acho que a principal vantagem deste tipo é mecânico. Ele pode ser girado ao redor cantos sem quebrar. Minha experiência com mais cabo rígido é que a extremidade do cabo tem um conector coaxial e um pequeno pedaço de cabo de metal com tecido condutor externo que se conecta ao equipamento depois de passar por ângulos diferentes dobrar para chegar à tomada coaxial equipamento.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back