H
hgf
Guest
por favor me ajude projetar o UPS
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Olá há HGF ... você a partir de Hyderabad ... você deve ter visto simples de baixo custo CFL inversores (45 watts é executado por 2-3 horas) lojistas têm usado do passado algumas vezes ... você deve ir no mercado de eletrônicos de locais e busca de seu circuito ... se você encontrá-lo, você deve buscá-la no máximo em 500 rs ... ou então você pode comprar uma caixa de cfl inversor em Rs1300 e abri-lo e analisar o circuito ... esta é a maneira mais fácil .... você pode abrir ups computador, mas eu posso dizer que você não vai entender nada nela ... Portanto, meu conselho é melhor ir com cfl inversor ...eu sou um estudante de engenharia eu não tenho nenhuma idéia do que a potência de saída vai ser este é apenas um modelo de trabalho do projeto que estou fazendo é um dispositivo portátil Acho que estamos indo para usar um carro bateria eu não sei sobre o uso de células solares para carregá-la
depois de encontrá-lo ou comprá-lo, informar-me, eu tenho entendido o trabalho e pode ser capaz de explicar isso para você também ... também verificar para fora do mercado de livros ups para manutenção e repairng livro, você vai ter muito conhecimento a partir deles ...wow ...!!! que é uma solução muito simples thnks um lote