projeto de antena dipolo necessários plz

C

cyprus

Guest
queridos amigos eu desejo que se alguém me mandar uma tese ou um artigo sobre a metade da antena dipolo de onda (projetar uma antena dipolo de meia onda) ou comparando os resultados entre expremental e sumilation por qualquer programa (matlab ou HFSS) eu espero que alguém possa me ajudar obrigado muito

Bem, eu não sei se há alguma tese sobre antenas dipolo. Dipolos são o tipo mais simples de antenas de modo bastante material deve ser encontrada em livros de antena. Acho que ninguém iria escrever uma tese sobre uma antena dipolo de fio simples?

para antena dipolo passar antena teoria Balanis. para dipolos impressos mais documentos estão disponíveis neste fórum.

obrigado por respostas, mas o que eu preciso é algumas noções básicas coz im não é bom em antena,,,, mas eu quero pedir u pode me dizer um tipo de meio de antena dipolo de onda que eu possa projetá-lo por HFSS e eu posso levá-la como um exemplo da vida real

querida chipre, eu poderia nt entender o que você quer fazer? im trabalhando na otimização de antena dipolo matriz. Que tipo de artigos que você precisa? quer projecto sujeito? Se eu pudesse eu posso ajudar

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back