projeto da placa de hardware .. novato. como começar?

S

s45

Guest
Olá, eu sou formado em eletrônica e gostaria de saber projeto da placa de hardware. Gostaria de saber projeto da placa de alta velocidade, entrada esquemática, a integridade do sinal e teste do protótipo. Como devo começar? Qual é o fluxo de projeto da placa?. Por favor, deixe-me saber algumas dicas ou recursos da web. Obrigado

[Quote = S45] Eu gostaria de saber projeto da placa de alta velocidade, entrada esquemática, a integridade do sinal e teste do protótipo. [/Quote] Você não tem que fazer tudo isso no seu programa de EE? Sua pergunta é vaga você está dizendo que gostaria de se especializar em algum "hardware" específico? Se assim o hardware, isso pode significar praticamente qualquer coisa. Há geralmente procedimentos de testes específicos para os dispositivos "padrões" "regulamentos", etc Estes seriam dependem de que você está construindo e que a pessoa que está pagando você quer. Para olhar de alta velocidade em "RF" Microondas comunicações f> 1GHz.

é bom ter tanto interesse em learnin mas não olha no mais amplo yourelf conifne primeiro sentido da aplicação final, em seguida, prosseguir com requisitos como o que deveria ser as entradas e outout necessários uma vez que está fora dela vai em seguida para o projeto onde você será lidar com esquemas e até mesmo sinalizar integridade depende você pode fazer isso com alguns softwares versão de avaliação e à medida que avançar passo a passo, você vem com a colocação de componentes, design de PCB e as linhas de teste guia É um processo longo, você pode tentar, se você está interessado cada coisa começa a partir de um pequeno passo ... bye som