projeto da placa de hardware .. novato. como começar?

S

s45

Guest
Olá, eu sou formado em eletrônica e gostaria de saber projeto da placa de hardware. Gostaria de saber projeto da placa de alta velocidade, entrada esquemática, a integridade do sinal e teste do protótipo. Como devo começar? Qual é o fluxo de projeto da placa?. Por favor, deixe-me saber algumas dicas ou recursos da web. Obrigado

[Quote = S45] Eu gostaria de saber projeto da placa de alta velocidade, entrada esquemática, a integridade do sinal e teste do protótipo. [/Quote] Você não tem que fazer tudo isso no seu programa de EE? Sua pergunta é vaga você está dizendo que gostaria de se especializar em algum "hardware" específico? Se assim o hardware, isso pode significar praticamente qualquer coisa. Há geralmente procedimentos de testes específicos para os dispositivos "padrões" "regulamentos", etc Estes seriam dependem de que você está construindo e que a pessoa que está pagando você quer. Para olhar de alta velocidade em "RF" Microondas comunicações f> 1GHz.

é bom ter tanto interesse em learnin mas não olha no mais amplo yourelf conifne primeiro sentido da aplicação final, em seguida, prosseguir com requisitos como o que deveria ser as entradas e outout necessários uma vez que está fora dela vai em seguida para o projeto onde você será lidar com esquemas e até mesmo sinalizar integridade depende você pode fazer isso com alguns softwares versão de avaliação e à medida que avançar passo a passo, você vem com a colocação de componentes, design de PCB e as linhas de teste guia É um processo longo, você pode tentar, se você está interessado cada coisa começa a partir de um pequeno passo ... bye som

Primeiro de tudo obter o livro, design digital de alta velocidade: livro Ahnd de magia negra. disponível em sua placa EDA. Seu livro av bom em design de PCB e afins. Cadence site oferece uma série de tutoriais e irá ajudá-lo a compreender o fluxo de projeto .. Tente obter uma cópia do Orcad para conhecer os aspectos práticos .. Tudo de bom!

além de magia negra, DIgitail signa integridade por Brian Young será útil .. Eu acho que ele está disponível em eda .........

você quer ser um designer de PCB, ou projetista de hardware?

Iouri Às vezes, para ser um designer PCB bom você precisa ser capaz de dizer a esses caras de hardware o que fazer: tamanhos do pacote D, avaliações woltage & Power, as curvas de temperatura ..... hoje PCB designer tem que estar habilitado para lidar com conceitos básicos de projeto de hardware, pelo menos, ser capaz de otimizar um projeto ou torná-lo rentável. : F

Esta é uma discussão antiga, mas a questão ainda é relevante. Para a integridade do sinal e alta velocidade PCB Design seguir o livro "Sinal Integridade para PCB Designers" disponível para cerca de US $ 35 em amazon. "Integridade de Sinal simplificado" Eric Bogatin é também uma boa fonte, mas um pouco caro. Para aprender o design de hardware seguir tutoriais esquemas de design em http://referencedesigner.com/tutorials/

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back