projeto circuito de alimentação de energia

H

hamsiii

Guest
Oi tudo, eu projetei uma fonte de alimentação, porém eu não poderia medir a tensão de saída. Você pode ver na foto onde eu coloquei os marcadores.

Oi, Você deve ligar o GND do regulador para o chão comum. No esquema que não é mostrado. Entrada e condensador de saída (-ve) deve ser ligada ao regulador GND.

Eu deletei os símbolos terrestres e conectou os motivos para 2.legs de C1, C2, etc Ainda tem problemas. Talvez eu defina as propriedades do transformador incorretos, qualquer ajuda com isso? Indutância primária e secundária deve ser indutância 3/1 ou 4/1.? Quer converter 220Vac para 24Vdc.

É uma proporção de transformador (enrolamentos), que irá determinar a saída: relação de tensão de entrada

É preciso haver três coisas mantidos em mente. A) tensão DC na entrada de 7824 precisa ser 26-27VDC min. para a saída para ser estável a 24VDC. b) Tem de haver min 220ufd na saída de ambas as três reguladores de pinos para uma saída estável. c) O caminho terreno tem de ser devolvido ao terminal de terra ponte rectificador. d) Por favor fornecer uma carga de 10mA para o 7805 pinos regulador de saída para as funções estáveis.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back