Projetando PLL com FPGA para um projeto final do ano!

A

arbalez

Guest
eu quero a sua opinião sobre a concepção de uma fase totalmente digital locked loop. é muito fácil para um projeto final do ano? ou vale a pena ser um projeto final do ano? meu professor disse que é fácil de projetar tais pll com FPGA. eo analógico é muito mais difícil. assim devo proceder ou projetar um uma analógica? por favor escreva sua sugestão. tq.

bem desenho de um ADPLL é meio simples .. bem wot u tem que entender são os blocos básicos buildin em um ADPLL O primeiro é o PFD seguido por um filtro passa-baixa e, finalmente, um DOC - digital osciloscópio de controle. Tentar simular estes blocos u wud obter a saída para ADPLL ur .. tanto de fase e frequência tem a fechadura. Eu tenho alguns materiais sobre ADPLLs .. eu posso carregá-los se necessário. no que diz respeito,

Eu acho que preciso dele. você pode por favor enviar os arquivos? se escrever código para vhdl adpll uma agitada? obrigado.

Ora aqui está um documento que contém informações sobre ADPLLs Fase Digital Locked Loops Mike DeLong 13 maio de 2004 Tópico O tema para este trabalho técnico será de aplicação FPGA digitais faseada loops bloqueado. Espero que isso ajude você no que diz respeito,

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back