Projetando complexo Microondas PCB

D

Devil103

Guest
Eu estou começando a trabalhar num novo PCB microondas (1,5 GHz com 2,5 GHz) e eu estou querendo saber a melhor forma de proceder.

Eu fiz minha seleção de componentes (principalmente COTS IC's da Analog Devices, hitita, ..) e agora eu quero a elaborar o diagrama do circuito a nível das componentes (incluindo condensadores de desacoplamento, impedância ,...) correspondência e os trabalhos sobre o PCB .

Eu estou querendo saber qual seria o melhor programa para continuar

Estou pensando ADS porque eu posso simular a filtragem e microtira mas eu não sei se eu poderia usar ADS como uma ferramenta esquemático especialmente vendo nenhum dos componentes Analog Devices estão incluídos.

Qual o programa que vocês recomendam para o nível de componente captura esquemática (e layout PCB) em freqüências de microondas.

Se for uma placa simples, apenas sobre todo o programa de layout moderno fará.Se for uma placa multicamadas com um alfinete de alta contagem de fichas digitais, você vai precisar de um programa com uma autorouter e verificador de regras.

em qualquer caso, se você é novo para isso, há apenas cerca de 0% de chance a Câmara vai trabalhar na primeira passagem.Eu sugiro que você tiver um experiente engenheiro de revisão do layout da placa depois que você está feito, mas antes de ser fabricado.

Rich
Maguffin Microondas LLC
http://www.maguffinmicrowave.com/pcbreviewservice.html

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back