Programação perda Path

S

sinantania

Guest
Geys Dear,

Preciso de sua ajuda para encontrar o caminho da perda (zona frezenel) entre BTS (Base Transeiver System) e outro ..
Eu preciso de alguma dica me ajuda a ajudar na programação isso usando C, C ou C # linguagem de programação.Agradeço a sua resposta com muitos agradecimentos.

Sinan

ter um olhar
hxxp: / deserthail.com /

eo programa freeware "RadioWorks", que tem perda caminho vários modelos já programados para ele.Pode ser uma ajuda útil.

Roger Freeman

Caro Sr. Roger,

Muito obrigado por este site maravilhoso, que me poupa muito tempo na tentativa de um programa de software, tais como o que você me deu.
Por favor, senhor, se você tiver mais informações sobre o meu tema (a perda de caminho) por favor envie para mim.

Eu aprecio sua conceren e atenção.

Atenciosamente

Sinan

Eu recomendo via Google procurando por coisas como "Hata" ou "Egli" ou "COST 231", que ajudará a exlain as diferenças entre os modelos, e as circunstâncias em que elas são válidas ou não.

O software RadioWorks é muito bom - olhar para o helpfiels exemplos das equações empíricas obtidas por muitos muitos estudos.

Roger Freeman

Sir,

Agradeço-vos por esta pronta resposta às minhas perguntas e eu aprecio sua preocupação e atenção, eu só gostaria de saber se você tem alguma idéia se relacionam com o planeamento GSM site, ou qualquer arquivos PDF ou PowerPoint relação a este assunto.

Agradeço a sua resposta com muitos agradecimentos.

Sinan

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back