programação de série no proteus - MAX232 problema

W

wolverine123

Guest
Ei eu estava tentando simular a programação de série no proteus e tentou enviar um personagem, eu adicionei um terminal virtual no início antes de passar pelo MAX232 e eu podia ver o personagem bem ... mas depois de passar pelo MAX232 nunca eu tenho o mesmo personagem de novo ... como se mandou 'A' gostaria de obter '_' após passar pelo MAX232 .... alguém pode ajudar por favor: S

Ninguém pode responder sua pergunta sem seu circuito Verifique se o seu circuito duas vezes. Apenas possível problema é com o circuito nandhu

Lembre-se que o Max efetivamente inverte seu sinal. Você precisa enviá-lo através de um outro Max

A imagem seguinte mostra o texto que está sendo transmitido fina mas a seguir depois de passar por MAX232 mostra outra coisa Mas se ele está ficando invertida então eu não vou ver o resultado desejado quando eu conectar um cabo serial e testar a saída em hyperterminal??

o vterm em ISIS tem de ser invertida para conectar um mx232 em simulação ... que você escolheu para inverter RXD e TXD nas propriedades vterm?? talvez esse é o problema ...

Eu sei que esta discussão muito antiga, mas eu quero colocar a resposta lá só meter alguém olhar para ele. Botão direito do mouse no terminal virtual, propriedades editar, mudar de normal para inverte.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back