Produzir um PSD de Pólo informação Zero

T

thaitam

Guest
Oi eu estou querendo saber como você realmente ir sobre como calcular um PSD quando você sabe a localização de seus pólos e zeros ou seja pzmap. Eu não sei se isso é simples e eu não estou entendendo alguma coisa. Muito obrigado! Thomas

Oi Thomas, por favor calrify. Está a falar de a densidade de potência espectral na saída de um filtro de ruído branco, quando é aplicada à entrada (processo ARMA)? respeita Z

Z Sim, eu acredito que isso é o que eu sou depois. Basicamente, eu preciso para produzir um gráfico da densidade espectral de potência e tudo que eu sei é a localização dos pólos e zeros do sistema. Obrigado

Oi Thomas, O PSD na saída é Syy (ω) = Sxx (ω) • | H (ω) | 2 onde Sxx (ω) é o PSD na entrada (constante no caso é branco). Espero que esta é a ajuda que precisa. Considera Z

A informação de zero pólo lhe dá H (z). PYY = Pxx.H (z). H (1 / z). Use isso para obter psd. Pxx é transformada de Fourier da autocorrelação do sinal de entrada. A entrada é geralmente um processo de ruído branco. (Fonte:. Processamento de sinal digital por estatística monson hayes)

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back