Procurando uma placa PCI-express para uma aplicação desktop

S

swapnil_vlsi

Guest
Oi, eu preciso de ajuda, é possível comprar uma placa PCIe para aplicações desktop, com ou sem um soquete para FPGA e se é possível onde posso comprá-lo? E qual é o chips controladores necessários? obrigado antecipadamente

Tente pesquisar essa lista de "PCIe" ou "expresso": http://www.fpga-faq.org/FPGA_Boards.shtml Tente visitar www.xilinx.com , clique em "Conselhos e Kits", então "Por Função", então "Interface Bus e Conectividade Outros". Algumas das placas listadas (como a Xilinx ML506) têm PCIe, embora a lista não dizê-lo. Eu não tenho certeza que você entende por "chips controladores necessários". Essas placas devem ser todos prontos para ir. Muitos deles são kits de desenvolvimento de FPGA. Eu nunca vi um FPGA moderno em um soquete.

Oi, meu objetivo é fazer um cartão de acceleeration, PCIe, que tem um FPGA e outros acessórios para não comprar um produto final de placa FPGA, em outras palavras, é possível comprar por exemplo um cartão PCIe e projetá-lo de tal forma que ponha em FPGA que o meu, i / o controladores, drivers, memeories .... e se for possível onde posso comprar esse cartão?? /

Você pode comprar o Spantan3 PCIe Starter Kit da empresa Xilinx. www.xilinx.com/s3pcie Eu usei o FPGA para realizar um mecanismo de criptografia AES e escreveu um driver simples para isso sob o linux.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back