Procurando RS232 código VHDL

C

cssheu

Guest
Alguém compartilhar o código VHDL RS232? Se você tem programa de teste RS232, por favor, compartilhe. Muito obrigado.

Look: h ** p :/ / w * categoria w.opencores.org / projetos = commctrl?

aqui está o código vhdl para res232. ela é feita em modo assíncrono e obras em 9600 a taxa de transmissão. Arquivo enviado: [url = "./uploads/rs232_vhdl.zip"] rs232_vhdl.zip [/url]

por que não posso baixar rs232_vhdl.zip? Você pode enviar esta rs232_vhdl.zip para mim? meu e-mail é [e-mail] netknife@163.com [/email].

alguns de vocês podem me enviar esse arquivo? graças rs232_vhdl.zip. [E-mail] ilangadas@walla.co.il [/email]

u pls pode me enviar uma cópia deste arquivo pls .. rs232_vhdl.zip ... i não pode baixar este mais .. pls me enviar para -> [e-mail] julietmendez99@yahoo.com [/email]

alguém pode me enviar a cópia do arquivo rs232_vhdl.zip? .. meu email é mjpotian1990@gmail.com. thanks ..

Olá pls posso obter o código VHDL para a interface RS232. realmente aprecio se some1 pode enviá-lo para o meu endereço de e-mail. [E-mail] auditakinbiyee@yahoo.com [/email] muito obrigado

Oi eu sou novato e também quero obter o código VHDL para a interface RS232. Se você tem qualquer referência para mim, então plz partes dela ou PM me

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back