Procurando por materiais sobre SSRAM e SDRAM em DSP e FPGA

A

amjal422

Guest
Pode me sugerir algum corpo de literatura sobre SSRAM e SDRAM, a sua aplicação em FPGA design e circuitos DSP

1 - Memória de Acesso Synchronous Static Random 2 - dinâmica síncrona de acesso aleatório memória Registrar Arrey. há seis registros pupose gerais Ram 1.A é accumolator 2. Flag Register significa: D7 S D6 D5 D4 Z AC D3 D2 D1 D0 CY P -------- CARRY FLAG Carry: Esta bandeira será definido sempre que o desempenho alu uma operação com arry ou pedir emprestado em PERRITY volt: Esta bandeira é definido sempre que temos mesmo perrity no AC commulator: Auxiliar levar esta bandeira é definida sempre que houver arry de bit terceiro e quarto. É usado principalmente em opertion BCD. Z: Zero bandeira É si sempre que o resultado de qualquer operação arthmetic no sero S: Registe-bandeira É se é mostra ou seja, temos um número negativo caso contrário, é + não. 1-neg

é memória de acesso Synchronous Static Random mesma ZBT? Se assim for, tem aplicação em muitos dispositivos de rede. Alsp nota de aplicação muitos e design de referência está disponível tanto no site da Xilinx e Altera. O mesmo também para SDRAM,

Eu ainda vou ser grato, se alguém pode fazer upload de algum documento sobre SSRAM e SDRAM. É problema para mim para obter qualquer documento pertinente

Veja no site CY7C1470 Cypress para SSRAM e MT48LC16M16 em Micron para SDRAM

O que exactlly seu problema?? Você não pode ter acesso aos sites dos fornecedores? Por favor, informe

Primeiro, eu tenho acesso limitado à internet, segundo a maioria destes sites, principalmente o estresse em thier próprio produto em vez de terchnology. Estou à procura de qualquer knowlege livro.

tecnologia vai soo rápido, publicação de livros escrita será sempre mais lento .... sim, você está mostrando todas as empresas certas exemplos baseados em lá o produto, mas se olhar em sites que você vai ver quantas coisas comuns entre, por exemplo, com a SDRAM você querer ver diferença entre Micron ISSI, Elpida .. Você pode ter acesso a inet da sua biblioteca local?

Olá a todos, alguém pode me descrever sobre ssram em DE2-7 bordo e sdram em DE2 fórum? quando eu tiver uma codificação para Altera DE2-7 conselho, qual a parte que eu devo ser alterar para obter o programa seja executado corretamente em DE2 fórum? 4 graças tudo ...

Se você precisa de um modelo de simulação para SRAM, por favor dê uma olhada: [url = http://bknpk.no-ip.biz/my_web/MiscellaneousHW//memory_hdl_models.html] VHDL, Verilog, projeto, verificação, scripts,. .. [/url]

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back