procurando Planta Compiler em pdf

M

mike_6281

Guest
Oi Gang, Se alguém tem um guia do usuário compilador floorplan em PDF você poderia você quer publicá-la ou enviar e-mail para mim?? Muito obrigada! Microfone

Posso saber quais são as características de floorplan compilador thx

Planta Compiler faz o seguinte: - fornece informações sobre o desempenho e capacidade de seu full-chip - fornece informações concepção física como: colocação de blocos >>, células, macros rígidos e caixas negras poder >> roteamento >> planejamento relógio de nível superior >> atribuição de pinos e >> tampão inserção na otimização lugar >>-orçamentação fornece funções de análise: o poder >> rede >> particionamento congestionamento >> tempo >>

sinopse obter Avant! de modo que tem o mesmo produto Júpiter. Alguém diz Synopsys será deixado FPC, mas FPC será melhorar a partir de Júpiter. Talvez mais tarde 2.003,12 FPC vai mudar muito.

Necessidade urgente R $ nops $ s software Compile Planta! FTP etc Quaisquer variantes! Obrigado Vasily

Como você sabe, Synopsys tem FPC e Júpiter. E você pode ver o tanto em galaxy1, mas apenas Júpiter deixado em galaxy2. Vendas Synopsys agora só aconselho comprar empresa de Júpiter. Então, eu acho que talvez Synopsys vai abandonar FPC, mais cedo ou mais tarde. wang1

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back