Procurando Passo Atenuador de design

C

cmosbjt

Guest
Requisito: 1. Interruptores MESFET (nota: NÃO CMOS) 2. Passos 0,5, 1, 2, 4, 8, 16 dB 3. Através de pequena perda de inserção <1.6dB (até 2GHz) <2 dB (até 3GHz) 4. Largura de banda, 700MHz ~ 3GHz ou até mais 5. Planicidade bom passo <+ / -5% 6. Tempo de comutação rápida (90% sedimentação) <1uS Eu acredito que este é um projeto muito desafio, eu estou procurando um documento de referência de design, ou de patentes ... Qualquer entrada é bem-vinda. Graças.

Eu tenho um projeto muito bom, mas pode não ser viável para você. Isto irá funcionar acima de cerca de 1 GHz, se você realmente precisa dele para baixo a 700 você pode obtê-lo, mas eu não sei o quão ruim a sua perda de inserção seria. É tudo GaAs, olhe para os interruptores ma-com eles trabalham bem 1-6 GHz com 0,5 db - perda de inserção 1dB. Então você tê-los mudar para diferentes divisores de potência resistiva (muito simples até cerca de 5 GHz). acima de 1GHz você poderia bater a sua marca sobre a perda de inserção, mas até 700MHz seria difícil, se não para os tempos interruptor que você poderia usar eletromecânicos e este seria um design muito fácil. Deixe-me saber se você quer um esquema deste.

[Quote = b4bb4ge] Eu tenho um projeto muito bom, mas pode não ser viável para você. Isto irá funcionar acima de cerca de 1 GHz, se você realmente precisa dele para baixo a 700 você pode obtê-lo, mas eu não sei o quão ruim a sua perda de inserção seria. É tudo GaAs, olhe para os interruptores ma-com eles trabalham bem 1-6 GHz com 0,5 db - perda de inserção 1dB. Então você tê-los mudar para diferentes divisores de potência resistiva (muito simples até cerca de 5 GHz). acima de 1GHz você poderia bater a sua marca sobre a perda de inserção, mas até 700MHz seria difícil, se não para os tempos interruptor que você poderia usar eletromecânicos e este seria um design muito fácil. Deixe-me saber se você quer um esquema deste. [/Quote] Sim, por favor envie para mim, muito obrigado

Posso pedir-lhe para participar do Fórum? Se não por favor envie para mim também.

o que acontece com a linearidade? na verdade eu estou projetando um atenuador CMOS de banda larga usando, a linearidade é um grande problema quando a atenuação é de alta necessidade, 36dB, tais ...

Neste nível de atenuação depende da topologia que foi usado.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back