procurando o tipo de conector

B

BMWE

Guest
Olá eu estou procurando um nome de conector tipo / peça que se parece com
50211.jpg

Oi, Check pls por Molex, "Minifit" & "MicroFit" eventualmente famílias. Número Connector Parte - 0015060101 [/url] Número Connector Parte - 0430250400 [/url] Quais são os distancies / pls raster? K.

Hallo, Todos os sistemas de conexão são especificados com os distancies entre os pinos e flechas de pino, medida thes era meu qouestion, outros Sayd: "os tamanhos" ... De qualquer forma, eu acho, que é um conector thes sorte Minifit, se o contato distâncias ca. 4,2 mm são. :) Você pode por ele ou seja, a partir de Mouser & Farnell ... K.

realmente não sei. é para cisco entrada RPS interruptor Redundant Power System 2300 Guia de instalação de hardware, janeiro de 2007 - Conector e cabo Especificações [Power Systems Cisco redundantes] - Cisco Systems [/url]

OK, que o seu "um conector de sinal", mais como um tipo menor de thes, talvez o seu Tipo um AMP? A sua série são a ca. 3,2 mm e altura semelhante (ou igual?) Codificação como o seu Cisco. Você não pode dizer (ou cheque), que o conector apuradas tem uma largura / comprimento de ca. 4 cm ou talvez 8? ... Você conhece os PCs pls ATX Conector?, Sua família possível mesmo, mas não uma versão 24 pinos. O problema é, você pode encontrar famílias conector muito, eles são semelhantes no equipamento, mas não é o mesmo codificados ou passos são diferentes e assim por diante ... OK, eu encontrei o Microfit Júnior serie de Molex, com 3,0 milímetros pitch_possible seu sistema: http://rhu004.sma-promail.com/SQLImages/kelmscott/Molex/PDF_Images/USA-106.pdf Microfit Jr. `s codificação como 14 sistema de pinos é idêntica com a sua versão, mas a versão pino 22 tem 3 vezes gouping de contatos em vez 2 vezes ... http://www.molex.com/pdm_docs/sd/026013096_sd.pdf Para a busca possível, você deve nos dizer pls, quais são as distâncias entre os contatos, do que é possível a partir de AMP ... Saudação! K.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back