Procurando kit livre ARM dev

L

LBdgWgt

Guest
Oi tudo, eu quero aprender sobre o processador de 32 bits, porque até agora eu só uso 8/16 bits microcontroladores. Existe alguma empresa que oferece um kit gratuito dev para os alunos? pode alguém que tem experiência me dar um link? muito obrigado,

Você conseguiu qualquer empresa que fornece / oferece 8-bit ou 16-bit kit de desenvolvimento gratuito para os alunos? Por favor, deixe-me saber em detalhes. Obrigado

[Quote = fireball003] Recebeste qualquer empresa que fornece / oferece 8-bit ou 16-bit kit de desenvolvimento gratuito para os alunos? Por favor, deixe-me saber em detalhes. Obrigado [/quote] na verdade não, tudo um pouco o 8/16 eu usei não é de graça, eu tenho dos meus laboratórios. mas eu acho que vai ser bom se eu tenho um dos meus :) própria assim parece que nada é gratuito: cry: que se refere,

Oi, você pode aplicar para borboleta kit em circuitcellar concurso AVR 2006 ( http://www.circuitcellar.com/avr2006 ). 1 ª fase de distribuição está terminada e segunda fase pode começar a qualquer momento. Então, se você estiver interessado, em seguida, esperar e ter um olho na página de solicitação de kit ( http://www.circuitcellar.com/avr2006/kit.html ). Porque ele vai ser anunciado a qualquer momento e os kits serão alocados dentro de um prazo muito curto. :) Com os melhores cumprimentos.

Bem, a pedir um kit de desenvolvimento ARM e sendo oferecido um kit de 8-bit AVR realmente não cortar, não é? Houve um concurso semelhante de Circuitcellar para o ARM LPC2138 Philips cerca de meio ano atrás, mas que é o tempo passado e há muito tempo. Mais próximo para livre é a mais barata disponível. Duas coisas me vêm à mente: www.embeddedartists.com com muito boas placas de baixo custo. No ano passado eles tiveram um especial de Natal para 9,99 euros, ainda assim eles têm placas a partir de 29 euros, que cme com exemplos bons e, tanto quanto eu sei a ferramentas GNU http://www.embeddedartists.com/products/boards~~HEAD=NNS / lpc213x.php O outro bem sabe fornecedor de placas ARM seria Olimex. Espero que este seja ainda dentro do seu orçamento. Prumo

Mesmo problema aqui. Além disso meu país não está listado lá na lista de países. Alguém tem alguma sugestão ou idéia do que fazer? Eu não encontrei qualquer contacto de e-mail específico, há em seu site.

não kits gratuitos .................................. Quando será o anúncio da placa livre .......... Alguma coisa não é nada e nada é tudo para não pensar em nada por nada ............... por Dipen Dudhat

É melhor poupar um pouco de dinheiro e comprar um. Não é caro para obter placas dev witk vários periféricos, para menos de 100 dólares. Ou você pode fazer o seu próprio, sem nenhuma garantia de que vai funcionar.

ATMEL está dando lá AVR Butterfly desenvolvimento bordo livre e eu tenho um deles. Esta é a primeira vez na minha vida estou recebendo placa de desenvolvimento GRÁTIS. Se você quiser trabalhar com AVR, em seguida, pedir para ATMEL borboleta bordo.

[Quote = Hezuo] Por que não fazer-it-yourself? [/Quote] Porque tão difícil para a aprendizagem.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back