Procurando informações sobre roteamento multicast

A

ali

Guest
Oi tudo, como você sabe multicast é tema novo no CS e em redes de computadores, é qualquer um aqui sabe sobre roteamento multicast meu foco principal é uma abordagem a este jogo theotic Melhor assunto. Ali

Roteamento multicast não é tão nova ... só difícil encontrar modelo de negócio para ele (o; Configurado muitas vezes em Cisco IOS cross-country/AS ... Mas não vejo nenhuma vantagem de usar mcast para jogos na internet. .. talvez você explicar a sua idéia de novo ... Mas então não vejo nenhuma relação entre "jogos" e tópicos EDA ... também nada a ver com "física e matemática"? (ainda; o)

Oi tudo, 8) sim, é melhor explicar a minha ideia (não é a minha idéia é tema muito muito famoso na matematics e CS que teoria dos jogos é ramo da matemática e pode resolver um problema lotof na diplomacia, economia, AI, Internet e ........ Melhor Ali,

Custo Compartilhado de multicast a partir da perspectiva da teoria dos jogos: 1. Compartilhar o custo da transmissão Multicast por J. Feigenbaum, Papadimitriou C. e S. Shenker, 2001 2. "Os resultados de dureza para o Compartilhamento de Custos Multicast", de J. Feigenbaum, Krishnamurthy A., Sami R. e S. Shenker, 2002 3. "Aproximação e Compartilhamento de Custos em conluio Multicast", de A. Archer, J. Feigenbaum, Krishnamurthy A., Sami R. e S. Shenker 4. "Multicasting Preços em modelos mais práticos de Rede", de M. Adler e D. Rubenstein, 2002

Há uma nova abordagem para a otimização de roteamento e de preços em redes. Os novos métodos desenvolvidos superar os outros. É Codificação de rede. Microsoft implementou recentemente algumas das idéias para o roteamento multicast.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back