Procurando ferramentas para reparo

D

doitmyself

Guest
Ei pessoal, Estou à procura de uma chave de fenda eletrônica para reparar os dispositivos eletrônicos, mas eu nunca comprei algo como isso, então eu quero olhar para algumas sugestões profissional aqui. Eu encontrei apenas dois conjuntos de ferramentas na Internet: XXXXX e XXXX Ambos parecem multi-funcional e barato, mas eu não sei qual é o melhor e mais prático. Você poderia me aconselhar por favor? Obrigado antecipadamente. [MOD] URL é removido-Invisível anúncio [mod /]

Ambos são o que é conhecido como "junk barato". Eu realmente gosto titulares bit magnético em ferramentas de minha mão, então eu recomendo o Boxer S-30 (04/01 "set disco hex) e PK-30 (4mm hex conjunto precisão drive): [url = http://www.boxertool. com /] Ferramenta de Controle de Carga Boxer Tie baixo Hardware [/url]. Tive tanto por muitos anos e que tenham sido de boa qualidade e valor. A única desvantagem para esses bits curto intercambiáveis ​​é que eles não vão chegar os parafusos caso que estão em poços profundos. Quando eu usei motoristas elétrico ou pneumático, em trabalho de produção que eu sempre usei 4 "ou 6" dicas de comprimento (sem ímã).

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back