Procurando AVR STK200 ou 500 esquemas bordo e layout PCB

G

GuruLala

Guest
Oi, procurando AVR STK200 ou 500 placa esquemática e layout PCB. Muito obrigado! [Esta Mensagem foi editada por: GuruLala em 2002/02/21 22:23]

De onde eu posso baixar o firmware de STK500 AVR programador (Para ATMEGA128). Cumprimentos.

Eu não acho que esta fonte está disponível. A única fonte disponível a partir de A * t * m * e * l é a fonte para app. nota 910, que está em seu site.

@ Arquivo de firmware para bingoboy STK500 está incluído no Atmel AVR Studio. Pasta / avr studio/stk500 após a instalação. Mas para a programação do Atmega 128 u precisa do addon módulo stk 501 eu acho.

Arquivo oi, Manual para Atualização de firmware AVR ISP Uploaded: [url = ". / Uploads / AVR ISP Firmware Upgrade.pdf"] AVR ISP Firmware Upgrade.pdf [/url]

[Quote = Ychellet] @ arquivo de firmware para bingoboy STK500 está incluído no Atmel AVR Studio. Pasta / avr studio/stk500 após a instalação. Mas para a programação do Atmega 128 u precisa do addon módulo stk 501 eu acho. [/Quote] corect, firmware para STK500 está incluído no atmel AVR estúdio, mas você precisa bootloader firmware para o programa de firmware para o seu hardware STK500. By the way, você poderia por favor explicar-me, qual é a diferença entre STK500 STK200 e? Siswanto

[Quote = Dark Angel] esquemático pode ser encontrada aqui hxxp: / / www.kanda.com/support/stk200.pdf [/quote] o esquema não contém qualquer projeto sobre o ISP

E aqui [url = http://www.der-hammer.info/hvprog/index_en.htm] der-Hammer: HVProg [/url] é o STK500 obras clone.It. E da Rússia: [url = http://prottoss.com/projects/ucGoZilla/ucGoZilla.htm] PROTTOSS Laboratório de Eletrônica - ucGoZilla [/url] O programador segundo NÃO precisa de programação para MCU
E aqui está o programador: e quadro alvo: e no PC: quadro alvo não é para agora ... redy O STK500 suporta programação V Alto! STK200/300 é o mais simples programmerbut precisa de uma porta LPT para uso it.HV meens que você pode restaurar-rstdis bit.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back