Procurando alguma literatura, por favor, ajuda, muito urgente!

P

psyhokrzys

Guest
Olá a todos!

Este é meu primeiro post a bordo, por isso, se eu fiz algo errado, por favor me corrigir (erros também a língua).Eu estou procurando algumas coisas mencionadas abaixo:

1) "Analog Integrated Circuit Applications" - M. Jacob
2) "Low-Voltage Low-Power Analog Integrated Circuits" - W. Seredijn
3) "Current CMOS Amplifiers: Velocidade versus Nonlinearity" - K. Koli, K. Halonen
4) "Baixa Tensão, Transportadores Low Power CMOS atual" - G. Ferri, N. Guerrini
5) "Current-Mode VLSI Analog Filters: Design and Application" - Mohan A.
6) "Sintetizador de Freqüência: Theory and Design" - V. Manassewitch
7) "Phase-Locked Loops monolíticos e Clock Recovery Circuits: Theory and Design" - B. Razavi
8) "Solutions Manual do Professor para Acompanhar Electronic Circuit Analysis and Design" - Neamen
9) "manualmente as soluções, Principles of Electronics Circuits" - Queimaduras
10) "Soluções manualmente para Dispositivos Eletrônicos e Circuitos" - Bell
11) "Solutions Manual do Professor para Acompanhar Dispositivos Eletrônicos e Circuitos e Dispositivos Eletrônicos e Circuitos Conventional Flow Version" - M. Hassul, Zimmerman D.-Silva
12) "Análise Solutions Manual para acompanhar e Design Integrado de Circuitos Eletrônicos"
13) "The Analysis and Design of Linear Circuits, Solution Manual do Estudante" - Thomas, Roso
14) "Feedback Networks: Theory and Applications Circuito" - Choma, Chen
15) "Soluções manualmente Análise e Desenho de MOS Analog Integrated Circuits" - Allstot

Todos aqueles que são necessários para a minha tese de mestrado.Por favor me ajudem encontrá-los, porque eu não tinha quando eu tentei.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back