Processamento Digital de Imagens

I

iVenky

Guest
Estou no 3 º ano e eu não ter feito nenhum projeto e eu não sei o que fazer até recentemente, quando me deparei com "Processamento de Imagem Digital". Basicamente eu amo de codificação. Então é possível para mim fazer projetos no processamento de imagem digital utilizando MATLAB, mesmo sem tocar nos circuitos eletrônicos?

Claro, usando uma webcam que você pode fazer muitos projetos criativos e interessantes usando MATLAB toolbox de processamento de imagem. OpenCV é uma outra ferramenta (biblioteca C + +) da Intel, e envolve mais de programação, a sua também muito rápido e melhor do que o MATLAB toolbox de processamento de imagem.

sim, você pode fazer. como disse, uma opção é usar a web cam do seu computador de onde você pode capturar imagens directamente para o MATLAB. ou não tomar algumas imagens padrão, crie um banco de dados e realizar a análise / processamento sobre isso.

Claro que você pode, algumas técnicas de processamento de imagem são aplicadas em imagens específicas padrão (por exemplo, imagem de Linda, ..) muitos projetos no campo são projetos de software puro.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back