Procedimento para o projeto Oscillator

G

Global_Hawk

Guest
Olá, eu sou um novato na área de eletrônica .... Eu estava passando por alguns papéis no projeto Oscillator através de transportadores de corrente. Eu posso analisar os circuitos, mas eu preciso de uma orientação como a forma de iniciar o projeto do oscilador tal? Qual é o procedimento se eu quiser criar um oscilador-me com blocos como transportadores atual?

Olá, eu sou um novato na área de eletrônica .... Eu estava passando por alguns papéis no projeto Oscillator através de transportadores de corrente. Eu posso analisar os circuitos, mas eu preciso de uma orientação como a forma de iniciar o projeto do oscilador tal? Qual é o procedimento se eu quiser criar um oscilador-me com blocos como transportadores de corrente
Neste contexto, tenho duas recomendações:.. 1) Familiarize-se com o princípio CC (propriedades de transferência) 2) Tente entender o princípio de projeto e as equações que descrevem os osciladores CC. Pergunta: Você pretende encontrar um projeto novo módulo eletrônico ou vai reconstruir um circuito existente?

Obrigado por responder! Eu não estou ainda certo, tanto quanto concepção de um novo circuito está em causa. No entanto, estou ansioso para modificar os circuitos existentes para melhorar os parâmetros / reduzir componentes etc Tenho lido muita literatura sobre CCs. Vou tentar entender mais sobre oscilador. Qualquer outra sugestão?

Por favor, considere a linearidade de freqüência e jitter.

Obrigado pela resposta! Eu não estou ainda certo, tanto quanto concepção de um novo circuito está em causa. No entanto, estou ansioso para modificar os circuitos existentes para melhorar os parâmetros / reduzir componentes etc Tenho lido muita literatura sobre CCs. Vou tentar entender mais sobre oscilador. Qualquer outra sugestão?