F
fuzzzy
Guest
Olá, eu estou enfrentando um problema estranho. Eu estou projetando um transmissor de 433 e receptor. Eu estou usando um PIC16F88 tanto no transmissor e receptor. O primeiro conselho que eu fiz não teve qualquer problem.In essa versão que eu usei PIC16F88 SOIC300mil alimentado por LM7805 e LM317 para 12V. Então eu fiz uma nova versão com PIC16F88 SSOP alimentado por 12V LM7805 e regulador buck. Na versão novo receptor não posso PIC programa. Eu não consigo entender o porquê! Programmong configuração é a mesma da versão antiga eo mesmo para transimtter eo receptor. Quando a programação do receptor eu recebo uma mensagem de errorm em veryfying programa dispositivo. Eu não posso apagar o escrever este device.I só pode lê-lo. Eu estou tentando programá-lo no modo ICSP por ICD2 MPLAB. Eu tentei de programação sem LM7805 e sem Buck regulador no PCB, mas não tenho problemas sempre iguais. Circuito sem regulador Buck é o mesmo que o circuito de idade i poderia programa sem problemas. Eu cuidadosamente verifyed também conexão com MPLABICD e PIC. eles estão corretos (i pode ler PIC, eu coloquei um PIC programado no PCB e eu poderia lê-lo, mas não apagar) Eu não sei o que fazer! Por favor me ajude.