problemas com uma antena de banda dupla simulado em IE3D.

A

Alberich

Guest
Oi tudo, eu estou tentando aprender IE3D, para simular uma antena PIFA, e para a formação estou simulando pifas encontradas em artigos e comparar meus resultados com o que encontrou o AUTORES. infelizmente para todos os PIFA simulo meus resultados estão errados eu não sei porquê. No começo eu tinha uma dúvida sobre os parâmetros básicos que não foram definidas nos artigos, então eu tentei obter uma onde são definidos e também os meus resultados estão errados. Qualquer um pode chek o meu trabalho aqui em anexo e me diga quais são os meus erros. Thaks IN ADVANCE, desculpa a PERTURBANDO eu Causa. Melhores cumprimentos.

Oi, Alberich: Eu não estou muito certo porque você acha que seus resultados estão errados. Eu verifiquei isso. Como é, já não é mau. Eu posso ver, existem algumas diferenças nas freqüências de ressonância e as profundezas das ressonâncias. No entanto, essas diferenças são principalmente devido ao fato de que você não usou células borda automática (AEC). AEC é sempre sugerido quando você deseja obter resultados de alta precisão. Se você ligar AEC, os resultados correspondem aos resultados da literatura muito melhor. Eu verifiquei algumas dimensões de sua construção e parece-me todas as dimensões verificadas são idênticas às que papel. Eu ainda posso ver algumas diferenças nas profundezas de ressonâncias. No entanto, não é tão crítico porque algumas pequenas alterações nas dimensões pode causar a diferença de qualquer maneira. Vou verificar as dimensões para você. Cumprimentos.

HI DR JIAN, obrigado por me ajudar, mas que sobre as mensagens de erros I get: o primeiro é sobre os polígonos torcida, ele me diz que eles serão removidos faz influência nos resultados? sobre as AEC, quando eu chek-lo, ele estava com 0,002 tamanho, então eu recebo uma mensagem de erro dizendo que é menos de 1% han assim que eu colocá-la em um tamanho que dá 1,1% faz isso correto? obrigado antecipadamente e desculpa a incomodar. ALL recebe meus respeitos, Atenciosamente.

Oi, Alberich: 1. A mensagem de polígonos torcida não é crítico normalmente. A maioria destas mensagens são devido a deteciton mais sensíveis. É para um caso como o seguinte: a b ---- ----- um b um ---- b | | | \ | | / | d ----- c d c d ---- --- c abcd é um polígono de 4 vértice em 3D. Se os 4 vértices não estão em um plano, temos que dividi-lo em qualquer uma das maneiras acima. Eles não representam a mesma estrutura quando eles são divididos quando abcd não estão em um avião. Se eles estão no mesmo plano, que irá representar a mesma estrutura, não importa como dividi-lo. Devido a alguma sensibilidade na detecção, pode detectar abcd estão um pouco fora de um avião e vai problema que você está mensagem. Normalmente, não é crítica. 2. Você normalmente deve usar relação aec = 0,1 ou 10%. Você pode ajustá-lo para valor menor para a estrutura estreita faixa. Para a sua estrutura, usando 1,1% é muito pequena. Cumprimentos.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back