Problemas com AT89S52

T

T

Guest
Oi ... Todos!
Sorry for my Inglês, eu sou do Brasil e do aluno de eletrônicos e computadores.
Estou tentar trabalhar com AT89S52, mas o uController não resposta do software Downloader.
O software e hardware que estou usando é aqui: http://www.amwaw.edu.pl/ ~ adybkows elka / ispprog.html
Eu tento com os cristais: 110592MHZ, 24MHz e outros, mas o chip não resposta.
Os retornos de software "0xFF" no arquivo que eu salvo com o nome: "flash_89s52.txt", para o estado da opção "READ FLASH".

Mas quando eu tento o programa uController, seu retorna um erro: Erro no Writer 000A endereço byte escrito: ler byte D2: FF.

Eu testei a porta LPT1.Eu mudei configurações no BIOS: EPP, SPP, ECP e ECP EPP, eu mudei o uController (notícia é), mas nada funciona.
Se alguém que possa me ajudar, agradeço ..
Tnx
Tercio

como sempre há algum problema no lado do hardware do seu programador!uC não está sendo programada a todos.você anteriormente programado dispositivos similares com sucesso com o programador mesmo?

todos os posso sugerir é para verificar cuidadosamente cada uma das ligações do seu programador.

boa sorte

posso saber qual ur programador usando?Eu sugiro usar u 89S8252 aquilo não precisa de nenhum kit programador.Ele pode ser programado em uma placa de pão .. tão simples como isso .... será melhor tentar u cristal com freq 11.0592MHZ .. Eu usei esse e programado meus tempos controlador n ... eu tenho o software para isso. ..
O prob u afirmando que não é o controlador programado começar ... puramente devido ao erro de hardware ... se reapreciar .. circuito ur se u necessidade qualquer ajuda contacta-me ...

it doesnt matter at all se você estiver usando uma 89S8252 ou 89S52 ... ambos são programados a dizer caminho!e cristal .... quanto mais você pode usar qualquer freqüência desde que ele se situa dentro da grade de velocidade especificada.

btw, eu uso STK200 cabo ... para AVR programa, 89S52, 89S8252

boa sorte

Olá
Alguns softwares de programação atmel tem alguns bugs em relação visitar dll.Please com atmel site para ver as informações.
Ou use o philips é semelhante
Aqui está um pequeno kit de 89C51RD2 ou similar
Eu uso isso para algumas aplicações simpliest
Layout incluído
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Ok.Então, eu posso usar o programador AT89S8252 para o AT89S52 sem problemas.
E com todo o cristal dentro do intervalo de aceitar para a UC.
Eu estou usando cristais de 5 MHz - 24 MHz - todos os r aceitar para a UC.
Mas os alambiques problema.
Olhe que programador.
Eu estou usando o buffer 74ks245 no lugar de 74244.
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Tércio escreveu:

Ok.
Então, eu posso usar o programador AT89S8252 para o AT89S52 sem problemas.

E com todo o cristal dentro do intervalo de aceitar para a UC.

Eu estou usando cristais de 5 MHz - 24 MHz - todos os r aceitar para a UC.

Mas os alambiques problema.

Olhe que programador.

Eu estou usando o buffer 74ks245 no lugar de 74244.

Como você pode confirmar que o seu programador H / W está funcionando bem.
Você já testou com outro IC?

Obrigado

89S52 programação é fácil você pode usar o programador de atmel.Eu usei que trabalho muito bom

Olá ...!

Eu rever as UCs.Alteradas para 2 UCS, mas o hardware não funciona.Eu tento acompanhar a programadores:
http://chaokhun.kmitl.ac.th/ ~ ksw...dor, mas eu não achei ... Tnx ajudar-me ..

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back