Problema usando "do espaço de trabalho" Block em Simulink?

L

Luckybuilding

Guest
Oi, tudo que eu tenho problema em usar "do espaço de trabalho" Bloco de Matlab Simulink. Quando eu usá-lo em um arquivo de modelo. dá-me erro. Eu quero importar uma matriz de dados de sinal (no domínio do tempo) a um modelo. Alguém pode me ajudar com este bloco de Simulink? Por favor, me dê um modelo de amostra usando este bloco se é possível. Obrigado

Oi Não pode haver muitos tipos de problemas que você pode enfrentar tentando usar "do espaço de trabalho", vou tentar listar alguns: 1. Será que a variável existe na área de trabalho? 2. O tamanho da variável adapte o resto do modelo? 3. Você está considerando o tempo de amostra certo? Melhor ler o que a mensagem de erro diz ao tentar executar o seu modelo e trabalhar sobre ela aplausos Sal

Oi, Sim, eu acho que todos estão corretos. Mas, eu acho que um arquivo de amostra pode me ajudar melhor. Tem um modelo de amostra usando o bloco? Obrigado

Quando eu quiser importar um nome de sinal, MATLAB dá-me um erro de dimensão. Eu tentei resolvê-lo. Mas, .... Tem um modelo de amostra usando o bloco? Obrigado

este trabalhou para mim ..
30_1158301565.JPG

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back