problema, por favor ajudem-me!

H

hassan1980

Guest
Dois anos atrás, eu construí um inversor de DC para AC 12-220 usando 12 * 2N3055 e eu usei 4047 para o Oscilador então,

Agora eu quero usar em vez de transistores MOSFET 2N3055 que são IRFZ44 com o oscilator 4047, então quando eu ligar o do circuito de 4047 os dois transistores MOSFET são explodir, você por favor deixe-me saber qual é o problema?

Eu estou esperando suas respostas úteis

Please post your circuito .....porque eu acredito que há um problema, devido à atual unidade ....Se você postar o circuito, então seria fácil encontrar o problema ....

Anand A. Srinivasan escreveu:

Por favor postar suas circuito .....
porque eu acredito que há um problema, devido à atual unidade ....
Se você postar o circuito, então seria fácil encontrar o problema ....

OP é o fornecimento e drenagem de corrente e é isso que prejudica a MOSFETs ....Acho BJT usando é uma idéia melhor ...Talvez você possa usar um tampão entre seu portão MOSFETs e solo, mas que iria atrasar o seu circuito muito mal ....

Anand A. Srinivasan escreveu:

OP é o fornecimento e drenagem de corrente e é isso que prejudica a MOSFETs ....
Acho BJT usando é uma idéia melhor ...
Talvez você possa usar um tampão entre seu portão MOSFETs e solo, mas que iria atrasar o seu circuito muito mal ....

o viés MOSFETs de modo que o circuito de polarização cuida do fluxo de corrente ....

melhor opção é usar o IC DRIVER MOSFET

ou u pode IC LM 3525

u pode usar lm3524 como oscillater e não se esqueça de ajustar o tempo morto
que irá ajustar ao colocar uma predefinição no pino não.9 de 3524

Oi.

Eu estou ocupado com o mesmo projeto e também utilizar o IRFZ44.Lucky quando eu comecei a pesquisar isso ...Por favor, deixe-me saber se você tem um circuito que pode conduzir o mosfet sem problemas.Como MOSFETs vocês têm em paralelo?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back