Problema em seguir Digital Proakis de Comunicações

S

saeddawoud

Guest
Olá é o livro "Comunicação Digital", 4 ª edição por Proakis é dura e difícil de seguir, ou apenas me ver? Em ambos os casos alguma sugestão? Atenciosamente

livro não é mais difícil que seja o aluno caso não está tomando atention ou professor não está ensinando bem, mas não faça tenso b apenas usar o livro e pesquisa no google também tentar obter ajuda de Comunicação Digital por Sklar espero problema ur será resolvido

Bem, eu tenho um pouco difícil segui-la também .. mas eu acho que é por causa das fórmulas de processamento digital de sinal! : Oops: Eu posso entender as fórmulas, mas então eu tenho algumas dificuldades em implemment-los como, por exemplo, no código MatLab. : Roll: Depois de um idioma enquanto você vai se acostumar com o estruture do livro e é! ;) Cheers, mar_deepmode

Sim, este livro não pode entender a comunicação digital aloan u precisa ler lathi primeiro e depois deste livro.

para entender Proakis u deve primeiro ler o livro por Proakis & Salehi e depois a combinação one.this primeiro é great.but se vc só quer ler alguns capítulos específicos que posso sugerir livros melhores para eles.

que o livro awasome .. u só tem que estudar cuidadosamente ele,,,

para compreendê-lo, u deve obter Sklar, e probabilidade de Papoulis e também ler um monte de papéis velhos

[Quote = hishamalmaliky] Sim, este livro não pode entender a comunicação digital aloan u precisa ler lathi primeiro e depois deste livro. [/Quote] Não, eu não penso assim. apenas tentar lê-lo atentamente e traduzir cada parte em cada fórmula por seu bloco correspondente no diagrama atached com cada um. e também tentar encontrar uma razão adequada para cada bloco .. Isso é tudo BTW: você pode não ser capaz de estudar a comunicação digital, se você não está interessado nela.

u primeiro estudo digicatl comunicações por farsa Shanmugam .. este é um bom comunicações digitais, em seguida, Proakis estudo u de modo que será fácil para o retorno para ler ...

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back