Problema em Bootloader Minúsculo

G

gloomy_d

Guest
Hey freinds im fazendo projeto sobre USB Oscillscope, estou usando o Microchip PIC18F2550, eu programei o bootloader no PIC18F2550 por ICD2. No entanto, quando eu uso o bootloader minúsculo de http://www.etc.ugal.ro/cchiculita/software/picbootloader.htm , eu não posso fazer o upload do programa para o meu PIC. Eu fiz os seguintes procedimentos: 1) conectado ao circuito como arquivo anexo) por 2 Set PC COM1 configuração: 115200, 8 bits, controle de Hardware: Hardware, usam buffer FIFO 3), executadas bootloader minúsculo 4) conectados COM1 com circuito por 5 em anexo) Pressione "writeflash", conecte o cabo no circuito tão rápido quanto possbile Como eu sou um newbile em PIC, você por favor, ajudar a verificar a minha conexão de circuitos e procedimentos. Muito obrigado, todos os amigos ~

trocar o rx e tx dados TX vai para RX RX vai para TX em RS232 e verifique se o seu usando o cabo para corresponder a esse seu, muitas vezes a causa provável

VSMVDD, obrigado por sua amável resposta. No entanto, depois eu troquei o rx e tx de dados (MAX 232 PIN 14 -> COM1 pin3, MAX232 PIN 13 -> COM1 PIN2) e pressione "escrever flash", que demora até o final ea seguinte mensagem exibida: Connect COM1: Wait ok 100ms HEX: 35 dias de idade, INHX32, código 18F Não + cfg, total = 15548bytes Procurando por PIC ... encontrados, ERRROR! Estou certo de que o meu circuito de conexão como arquivo por anexo. Eu também tentei ligar como arquivo por anexo, depois que eu Pressione "writeflash", conecte o cabo no circuito tão rápido quanto possbile, é exibido o erro logo depois de eu ligar o poder sobre ele. É que qualquer coisa que eu deixe de fazer, ou qualquer sugestão ou diagrama do circuito e procedimentos que precisam fazer quando você programar seu PIC?

oi quando eu uso o bootloader minúsculo de http://www.etc.ugal.ro/cchiculita/software/picbootloader.htm , eu não posso fazer o upload do programa para o meu PIC. seu mostrar-me como: Conecte COM3: ok HEX: 22 min de idade, INHX32, 18Fcode cfg +, total = 14533 palavras Procurando por PIC ... pic enviar dados desconhecidos: Mais de 2 bytes id recebeu ERRO! qualquer um pode me ajudar por favor!!!! obrigado em relação

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back