problema em avr c códigos

E

engineer khan

Guest
?? que faz os seguintes meios de lcd programa de interface (alguém me ajudar plz irmãos)
Code:
 lcd_cmd (item unsigned char) {dataport = item; ctlrport = (0

Ambos listagem de código estão fazendo a mesma coisa, exceto pelo atraso (50) na primeira listagem.

Eu acho que o problema é com a complexidade aqui, o autor do código tentou fazer o código claro, mas pode se tornar mais complicado em um inexperientes olhos. (S) tentou enfatizar 'rs' e bits 'rw' deve ser 0 se 'pt' é cronometrado: [CÓDIGO] ctlrport = (0

o>, |?? estar para breve estes plz,,,, não consigo v usar os mesmos códigos C como para 8051, como eu dei no post anterior??

Você já fez uma pesquisa para operadores C? Se você não deve, você vai encontrar várias páginas da web que explicam estes.

[QUOTE = engenheiro khan; 1139411]???? Que>, | estar para breve estes plz,,,, não consigo v usar os mesmos códigos C como para 8051, como eu dei no post anterior [/quote]> desloca a direita um pouco. Se PORTA = 0b00000001; se for deslocada para a esquerda, torna-se 0b00000010; ie, 1PORTA 8PORTA significa o valor permanece o mesmo. | É um operador bitwise OR.

Isso não é corrigir o comportamento que você descreveu é rodar não mudar. Para um deslocamento para a direita por um sobre um byte dá 0 e um desvio para a esquerda por 8 dá também 0, se o valor inicial é 1.

Não há nenhuma operação de "ctrlport 'na linha 1, é apenas carregado com um novo valor que um '0' deslocado 'número de vezes que ainda é um '0' en. Na linha 2 é novamente carregado com um valor novo, mas desta vez três valores são ORed. Embora o '(0

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back