Problema durante a programação AT89C2051

R

rohanz

Guest
HLO, todo mundo que eu sou um novato nesta coisa de programação que eu tinha feito recentemente um robô seguidor de linha para fazer o trabalho que eu tenho que programar um microchip tomei o circuito a partir daqui: - [url = http://www.kmitl.ac . / th ~ 20/LFrobot/LFrobot.htm% kswichit] robô seguidor de linha [/url] Eu até tinha participado de uma oficina na minha escola, onde as pessoas me deu o programador para AT89C51 cujo nome mostrado no meu pc é "Silicon Labs 210x USB para UART Bridge ". Enquanto pesquisava encontrei um software proload ie 1.4, que quando eu usei detectou a placa de desenvolvimento, mas não o chip ele mostra "Programmer Dispositivo para 89 Series 4,4 Chip SS não detectada 0 bytes usados" :-(. Em uma das páginas ([url = ~ http://www.kmitl.ac.th/ kswichit/Pgm89v3_WEB/Pgm89v3.html] Atmel 89 Series Flash Programmer Ver 3.0 [/url]) Eu vi que um adaptador poderia fazer o trabalho para 20pin chips ainda vai ser verdade para a minha placa de desenvolvimento também ..? e que o circuito para o adaptador de permanecer mesmo ..? E sim, eu quero programa AT89C2051. Plz me ajudar .. :) .. Thanx

programador que você está usando para programar o chip ... proload é o software, mas que paegrammer você estiver usando

Silicon Labs 210x USB para UART Ponte refere-se ao dispositivo USB para UART e motorista seu programador está usando, não explica nada sobre o circuito programador ou você está usando. Para programar 89C2051 você precisa de um circuito de 12V para o pino de reset. Este MCU só pode ser programado em modo paralelo. Por que não usar outro MCU que pode ser programado com ISP? (89S2051, 89S51) Faça uma pesquisa e você vai aprender. Existem muitos sites com informações sobre como construir um dos programadores.

Silicon Labs 210x USB para UART Bridge não é o programador seu driver para usb para cabo serial .... como ckshivaram disse. você nunca disse que dispositivo de hardware externo que você está usando para programar o controlador

- Ascentengineers - proload V4.1 - Projeto de hospedagem no Google Code [/url]

Eu tentei o adaptador, mas em vão Guyz não há uma maneira diferente de comprar um novo programador ..?

Você comprou um adaptador separado para 20 pinos IC para que o conselho programador????

não ii mesma fiz
Então eu profundamente suspeitam que os erros de conexão do adaptador. Experimente programar um 89C52 com o programador mesmo e que shud funcionam bem. Saúde

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back