Problema com VCO 8bit para a freqüência de controle

S

super

Guest
Queridos todos: Eu estou fazendo 8bit VCO (complementares) para a freqüência de controle. quando eu sim disposição tanque e tampa (somente varactor NMOS) é 580f e 850F para min e max pouco controle e passo é 1f. De acordo com esses valores, podemos obter freq = 4.4g ~ 5.4G passo, = 5MHz. quando eu executo transitório, o fmax = 5.39G mas fmix = 4.8g, eu não sei o que acontecer. alguém tem essa experiência ou tem alguma sugestão? Thanks ..

Eu não incluí-lo. cadência deve incluí-lo .. mas quando eu IND série no controle de saída bit, freq de saída é 4,5 g ~ 5.4G por isso?

Resposta muito simples: O grande (real) freqüência de oscilação transitória e pequenos sinais diferentes. Isso é porque muitas tampas são não-lineares. A tampa pode ser medida eficaz se você aplicar uma tensão de polarização DC uma fonte de tensão senoidal e medir o componente cophase da amplitude da corrente da tampa. Que corresponde muito perto da freqüência simulado transitória. Se a não-linearidade é a grande amplitude de ruído é convertida em ruído de fase!

"O grande (real) freqüência de oscilação transitória e pequenos sinais diferentes". você quer dizer ter dois freqüência em VCO? ou esta uma conversão AM-PM?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back