E
EagleForce
Guest
Oi, eu estou trabalhando em um programa VB. NET que irá automatizar a criação de modelos HFSS. O código é algo assim:
Está funcionando bem, exceto por um problema. Quando uma janela HFSS já está aberto, com CreateObject ("AnsoftHfss.HfssScriptInterface") refere-se ao comando oAnsoftApp essa janela HFSS. Se as janelas HFSS múltiplas estão abertas, ele se refere ao primeiro abriu a janela. Eu quero a minha ferramenta para abrir uma janela nova HFSS e aplicar os scripts lá w / o de interferência w / windows HFSS outros. Eu tentei usar System.Diagnostics.Process.Start ("C: \ Program Files (x86) \ Ansoft \ HFSS13.0 \ hfss.exe") no começo para abrir uma nova janela, mas teve o mesmo problema se outra janela já está abrir. Gostaria de saber se existe uma maneira de escolher uma determinada instância de HFSS. Obrigado, EF
Code:
Importações HFSSAppLib Sub Main () oAnsoftApp = CreateObject ("AnsoftHfss.HfssScriptInterface") = oDesktop oAnsoftApp.GetAppDesktop () = oProject oDesktop.NewProject 'Scripts aqui ... End Sub