Problema com uma simulação de um matrizes patchs no IE3d

D

dienal

Guest
Oi tudo, eu tenho um problema com uma simulação de um matrizes patchs no IE3d. Eu projeto uma série de patch para 2,4 GHz, mas ele não tem um bom VSWR. Nos exemplos de IE3D, ele tem um patch matriz e adaptar o uso microstrip outro conceito na linha de trafo e eu não entendo isso devido a que não utilizam lambda 0 (lambda no espaço livre), nem lambda no dielétrico . Obrigado por tudo, Dienal

Caro Dienal, eu realmente não undrestand que u sed. como é a alimentação da matriz? quanto eles estão? como você modelar a matriz? (Boundries alimentação, separada e patches, ou completa) e, finalmente, qual é o seu problema com lambda0? urs, mamadreza

Meu principal problema é a linha de adaptação na matriz patch entre cada patch, porque eu uso uma fórmula para calcular a linha de adaptação e um obtein resultados, mas eu comparei o meu cálculo com outros exemplos e são diferentes. Eu acho que eu tenho um problema com os dados (eu uso lambda no espaço livre e lambda no dielétrico e nenhum que um resultado dos exemplos). Eu não sei qual é o meu problema. Obrigado, Dienal

Caro dienal, eu acho que é melhor você usar permissividade eficiente, considerando os efeitos de substrato substrato e upperpatch (e talvez superstrato). há um monte de fórmulas em manuais, se você quiser, eu posso citar alguns deles para você. mais longo, você considerando effetcs acoplamento mútuo também?. por favor, deixe-me saber mais precisamente sobre matriz yor, sua técnica de alimentação e do número de manchas que você usa. rgrds, murti

[Quote = mamali] Caro dienal, eu acho que é melhor você usar permissividade eficiente, considerando os efeitos de substrato e substrato upperpatch (e talvez superstrato). há um monte de fórmulas em manuais, se você quiser, eu posso citar alguns deles para você. mais longo, você considerando effetcs acoplamento mútuo também?. por favor, deixe-me saber mais precisamente sobre matriz yor, sua técnica de alimentação e do número de manchas que você usa. rgrds, murti [/quote] por quê? i3de se tem algum problema?

[Quote = lpgoal] por quê? i3de se tem algum problema? [/Quote] caro lpgoal, eu aconselhá-lo em expressões analíticas que ele usou, não em ie3d. ie3d (se realmente usada), fazer resultados perfeitos. eu acho que ele teve alguns problemas com expressões analíticas, espero que eles resolvido :) seu amigo, murti

Oi mamali, Minha matriz patch tem 16 elementos e é um feed coaxil. Estou lendo outros livros para isso, porque o meu problema é a alimentação microstrip entre patchs. Eu gostaria de me recomendar livros outros. Obrigado por tudo, Dienal

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back