Problema com totalmente ligar comparador em um circuito

G

groody

Guest
Oi! Eu estou projetando um circuito que tem uma dentro de comparação. Atualmente estou usando um Amp-Op com +5 / -5 oferta. A tensão de entrada está entre -5 e +5 V. A tensão de saída deve ser 0 ou 5 V, e Estou actualmente atingir este através de um detector de pico (um díodo em série com uma resistência com um condensador de derivação). O problema é que eu gostaria de forçá-lo a mudar completamente toda vez que o limiar foi ultrapassado, enquanto que por causa de um feedback muito longe do comparador, uma vez que começa a mudar a tensão de entrada passa por baixo do limiar de novo eo resultado volta para a valor original (o capacitor descarrega através do resistor). A lógica depois não consegue detectar a transição devido a uma violação setup / hold. Alguma idéia?

Oi Groody, começo eu projetei um projeto usando opamp e para a concepção de um comparador que eu usei do tipo diferencial-3 amplificador. Eu não sei o que você está usando topologia. Eu desenhei-a com um ganho muito alto. Obrigado

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back