Problema com programa carregado na 89c420 com DS89C420

A

aamiralikhoja

Guest
Olá, eu tenho problema relativo programm programação 89c420 mesmo é executado em 89c51 quando eu estou usando DS89C420 carregador de Dallas ele programms 89C420 bem e verificá-la também, mas não é programm runnig. O que é possível causa. Eu verifiquei mais de um 89c420 microcontroladores.

Mostre-nos o esquema do seu circuito, tanto para os micros que você usou. Você também pode postar o código para os membros do fórum para verificar que se há de ser corrigido nele.

Verifique os seguintes pinos (que são usados ​​de maneira diferente durante a programação): EA devem ser conectados a 5V ou esquerda não está conectado RST deve estar no nível 0V (circuito de reset padrão externo) PSEN não deve ser ligado Se você ainda manter estes pinos conectados como para a programação o 420 vai fazer nada .. Atenciosamente, IanP

Olá Obrigado por responder. Por favor me diga é watchdog timer é ativado automaticamente em 89C420 Como eu acho que watchdog timer é executado em 89C420. para que o programa não está respondendo como deveria ser. Eu coloquei 0x00 na WDCON registo, mas ainda é meu programa não funciona.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back