A
atieh
Guest
oi pessoal, eu estou trabalhando em um projeto para projetar conversores que r tolerante ao ruído. Eu já projetou o circuito, agora eu preciso adicionar ruído ao meu circuito e mostrar que as formas de onda obtida será tolerante ao ruído. para este matther Eu estou usando o parâmetro VPWLF em Cadence, eu gerou os dados do ruído utilizando matlab. Copiei os dados de ponto flutuante para um arquivo de texto notepad (1000 pontos). desde a minha tensão é de zero a 1v. os dados de ruído é de -0,5 para 0.5V. e depois eu adicionei o parâmetro VPLWF a cada transistor no circuito inversor padrão e eu adicionei a localização do arquivo de bloco de notas para o nome do arquivo VPWL. mas quando eu queria correr o meu circuito eu enfrentei erro. ele disse que o erro em uma linha do arquivo de texto. então eu adicionei a tensão DC, período e tempo transiente nas propriedades do parâmetro. então o erro mudou para "o twidth não for especificado ou a sua está incorreta". Eu brinquei um pouco e descobri o seu por causa do período, eu sou meio confuso agora. pode u plz diga-me o que devo fazer exatamente com este parâmetro (vpwlf)? Eu realmente aprecio a ajuda ur. thx atieh