Problema com o uso ADC0804 para converter dados, uma vez que não está funcionando

E

ehsanelahimirza

Guest
AOA e oi a todos eu estou usando ADC0804 para converter dados e usá-lo com 89C51. eu estou usando-o em modo de corrida livre ou seja wr rd intr que não estão conectadas microcontrolador, mas eles estão conectados de acordo com o modo de funcionamento livre de ADC0804 folha de dados. circuito está na página # 19 da folha de dados. # 160457 http://www.edaboard.com/viewtopic.php?p=160457 Eu testei este circuito a bordo de pão, mas agora, quando eu fiz PCB, nenhuma conversão é lá. eu estou usando dois ADCs no meu projeto e eles estão ficando DC 2.5V em Vref / 2 por LM336. qual é o problema lá ......... muito obrigado antecipadamente

como você montar o circuito? Como você desenha o layout PCB? Você solda diretamente ou usando socket? Tem certeza de que não fez nenhum erro ao desenho do circuito? Não há fio quebrado? Se você fez isso com breadboard então há um problema de montagem como o primeiro problema suspeita ... verifique novamente sua placa, tente encontrar coisas quebradas ... nada.

i ter encontrado a solução. Eu estava usando a opção para repor o ADC, mas usando um capacitor resolveu o problema

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back