J
johnymo
Guest
Oi, eu tenho um problema com meu seio gerador baseado ona um esquema Wien e amplificador, que deve funcionar entre 1 Hz e 20kHz, eu tentei tudo, eu preciso ficar disortion Haramonic total
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
não [/u] devido a um efeito de linearização (por causa da curva de transferência do FET, que já é bastante linear, devido à tensão DS baixa) . Em vez disso, há uma melhora desde a contribuição do FET para toda a resistência é menor, porque de feedback - e, portanto, sua contribuição para o THD. Isto pode ser prooved pelo seguinte experimento:.. 1) Retire o resistor de realimentação de 100k entre D e G da 2 FET) Reduzir a contribuição da resistência FET por desvio o caminho dreno-fonte com um resistor ohms 300 (o FET sozinho tem app. 400 ohms) 3.) Correspondentemente aumentar o resistor acima do FET de 2,2 k a 2,4 k. 4.) Como resultado do THD também estará abaixo de 0,1% Assim, temos uma onda senoidal em app. 3,4 kHz com THD